Capítulo 45
Respirei fundo e respondi a meu pai: - Sinceramente? Eu não sei, pai. Claro que é uma oportunidade única, mas eu tenho uma vida aqui. Têm o senhor, o Lucas, minhas amigas..
-O Luan... –assenti com a cabeça. – Você vai deixar de ir por ele?-assenti novamente e as lágrimas rolaram pelo meu rosto. – Eu já fui muito apaixonado, acho que ainda sou apaixonado pela sua mãe e sei que esse amor nunca morrerá, eu entendo você e digo que nunca te vi tão feliz. O brilho dos seus olhos quando falam desse rapaz para você é ofuscante. E isso alegra o meu coração, pois eu amo ver você assim, feliz. Mas essa oportunidade é única, filha. Ter uma gradução no exterior é maravilhoso. Você com certeza ficará por lá para fazer sua especialização. E o Luan? Ele tem uma carreira brilhante, vai fazer uma turnê internacional, vende CD’s e DVD’s como pão quente, faz show’s pelo país todo. E você, Manoella?
-Não sou nada. –dizia controlando meu choro e limpando minhas lágrimas com os dedos. Mas eu o amo muito, papai. Ele me fez acreditar no impossível, se não fosse ele não estaria na faculdade que tanto quis, e talvez viva. Eu estava em depressão quando o conheci, tem noção disso?
-Filha, pense bem. Se você quiser ir, terá todo o meu apoio. –Ele me abraçou forte e enxugou minhas lágrimas.- E você é tudo! Você é a minha vida, eu amo muito você! –nos abraçamos forte e pouco tempo depois ele me deu um beijo na testa, lavantou-se e foi para seu quarto.
Permaneci mais algum tempo deitada no sofá pensando em como minha vida havia mudado desde que conheci Luan. Desde o primeiro show até hoje. Despertei de meus pensamentos
quando meu celular tocou, e lá estava escrito “Anjo”. Sim, era o meu amor.
-Oi mor!-dizia com o coração batendo como uma escola de samba.
-Oh muié, como é que cê tá?-meu menino do sotaque caipira, amava tanto isso, tudo isso.
-Só com saudade, amorzinho. E você?
-Também to com saudade doce. Amanhã tenho folga!
-Sério amor?
-Sim, muié! To pensando em ir ai, pode ser?
-Claro que pode amor!-sorria feito uma idiota. – Que horas você vem?
-A noite, amor. Porque vou em São Paulo resolver umas coisas e passo ai, ok?
-Tudo bem, anjo. Me liga avisando o horário certo? Você quer que eu prepare algo pra jantar?
-Rapaiz do céu. Imagina quando a gente estiver casado? Você vai me tratar bem assim?
-Lógico que sim né amor!- rimos juntos. – Vai, quer o que? Aproveita porque eu tenho aula amanhã só pela manhã!
-Opa! Ah amor haha. Pizza,ok?
-Tudo bem então. Vou dormir, tá amor? To muito cansada. Amo você!
-Descansa amor, porque amanhã você não vai dormir! Beijo, amo você!
-Safado, boa noite!
-Beijo gatinha linda.
Desligamos e senti meu coração mais calmo, era incrível. Ouvir a voz de Luan me acalmava infinitamente, acho que nunca iria me acostumar com os efeitos que ele me causa. Dormi após um banho quente e relaxante.
No dia seguinte acordei bem cedo e segui minha rotina normal, ao meio-dia peguei Lucas na escola e fomos para casa. Almocei com meu pai e Berê, que tinha vindo visitar a gente, ela iria passar 3 dias aqui, pois meu pai iria viajar, e eu também viajaria para Fortaleza ver meus avós. Então ela iria cuidar de Lucas. Tomei um banho rápido, vesti um short curto desfiado com um bori azul marinho. Se Luan me visse com essa roupa com certeza reclamaria! Fui ao salão, cortei um pouco as pontas de meu cabelo e aproveitei para fazer um “Ombré- Hair” era uma técnica , a qual seria mechas californianas, mas não ficavam marcadas. Ficou divino! Fiz as unhas e depilei-me. Voltando para casa, passei em uma pizzaria e encomendei 3 pizzas. Enquanto abria a porta com dificuldade, escutei a risada de Luan e meu pai. Meu coração alegrou-se quando o vi sorrindo pra mim, quando entrei. Ele veio até mim, pegou as pizzas e deu para meu pai, que foi
coloca-las na cozinha.
-Oi. –disse sorrindo pra mim e me abraçando forte
-Oi, meu amor! –inalei seu perfume ao máximo enquanto cheirava seu pescoço. Era o meu “oxigênio particular”
-Que saudade doce muié!-ele me abraçou mais forte
-Também estava morrendo de saudades! Ele acaricou meu rosto e nos beijamos profundamente.
-Tudo bem?- dizia ele depois de muitos selinhos, ele acariciava meu rosto e plantou um beijo em minha testa
-Tudo ótimo! E como você tá?-sentamos no sofá e ficamos conversando, até ele perceber a mudança em meu cabelo!
-Muié, cê tá loira!-disse pegando em meus fios -Só veio perceber agora, bobo?
-É que eu tava olhando pra esses olhos lindos sabe? –disse beijando meus lábios. Mas eu amei. Tá lindonaaa!-disse me abraçando e colocando-me em seu colo. – Só não gostei dessa roupa, muito curta, colada e decotada.-disse fazendo bico
Jantamos em meio a muitas gargalhadas. Quando juntavam meu pai, Luan e Lucas só eram risadas. Após o jantar fomos para a área da piscina. Luan ensinava algumas notas no violão para Lucas que dizia querer ser famoso. Rimos muito, e quando todos já subiram nós dois ficamos olhando as estrelas deitados na borda da piscina.
vish será que ela vai estudar nos states e deixar o lubs? ô duvida cruel entre uma carreira e o amor da sua vida :/ só espero que ela aja com o coração :)
ResponderExcluir