segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 48.


Luan partiu após o café da manhã. Ele tiraria uma folga de duas semanas e seria justo no período em que teria também uma folga da faculdade. Mas o que me perturbava era o comportamento de meu pai com a Berê. Eles haviam brigado? O clima era estranho durante o café da manhã, mas preferi não falar nada. Arrumei meu quarto, e encontrei minhas lembranças de Paris e Londres.



“saudades, saudades e mais saudades... Ainda volto para esses países maravilhosos e de cultura exuberante! #dream #paris #london”


Após terminar de arrumar tudo, vesti um biquíni branco com detalhes em dourado e fui para a piscina com Lucas.Os dias se arrastaram, principalmente,pois estava em semana de provas. Estava tudo muito corrido, mas finalmente já haviam acabado as avaliações finais do semestre. Combinamos de sair toda a turma juntos para uma boate nova que foi recentemente aberta. No dia seguinte eu iria viajar para Londrina. Meu coração alegrou-se e estava mais feliz do que nunca.
Antes de sair, postei uma foto do meu look. Era uma calça vermelha, com uma blusa branca com detalhes em preto e frases em inglês, por cima coloquei uma jaquetinha jeans. Nos pés optei por uma sandália de tiras pretas. 




 “#Lookdanoite Saida com os amigos lindos para comemorar o final do semestre! Amanhã mato a minha saudade!”

A balada foi animada, me diverti bastante! No dia seguinte acordei cedo, terminei de arrumar minhas coisas e parti para a minha felicidade. Para o abraço do meu amor verdadeiro. Seu Amarildo e Bruna foram me buscar no Aeroporto. Bruna me disse que Dona Marizete estava preparando um almoço especial pela minha chegada. Fiquei lisonjeada, ela me disse que Luan havia chegado tarde do show na noite anterior e ainda estava dormindo. Sorri sozinha imaginando a possibilidade de acorda-lo. Quando chegamos ao condomínio, cumprimentei Marizete e Max, que estava preparando um churrasco divino. Eu e Mari (ela pediu que a chamasse assim) conversamos um pouco no sofá, até ela pedisse que eu acordasse Luan. Subi as escadas quase correndo, estava exalando felicidade. Abri a porta devagar, e tudo estava escuro. O quarto estava muito gelado. Fui em direção à cama, tirei minha rasteirinha que calçava e deitei ao seu lado, o abraçando por trás.


#Luan narrando.
Estava dormindo profundamente, pois estava muito cansado da maratona de shows. Senti uma mão em minha cintura e um beijo em meu pescoço. Me mexi na cama e fui despertando aos poucos. Imaginava ser minha mãe ou Bruna, mas logo reconheci quem estava me acordando quando ela me desejou “Bom dia, amor!”. Me virei ficando frente a ela, ainda com os olhos mal abertos a abracei forte e beijei sua testa

-Rapaiz do céu, quero ser acordado todos os dias assim, por uma princesa!-beijei seus lábios, que tanto amava.

-E eu quero te acordar sempre! Meu amor, que saudades! –Ela sentou em meu colo e se aninhou em meus braços, adorava protegê-la.

 Conversamos um pouco sobre nossas rotinas e logo após um banho, me vesti e fomos para a área da piscina. E assim passamos a tarde toda tomando banho de piscina e comendo churrasco. Tomamos banho juntos, onde aproveitamos para matar a saudade hahah nos arrumamos e fomos andar pelo condomínio. Sentamos no deque, para ver o por do sol. Enquanto conversávamos sobre o futuro... essa conversa me deixava irritado e inseguro. Conversamos sobre a bolsa de estudos e Manoella me disse que também havia se inscrito para concorrer a outra bolsa, porém era na USP. O que me deixou muito feliz. Eu ia sempre a São Paulo, e por mais que nosso tempo fosse corrido, sempre poderíamos nos ver.

-Se você ganhar as duas bolsas amor?! –Perguntei alisando seu braço. Estávamos sentados no chão e ela encaixada em minhas pernas.

-Não pensei ainda, amor. Mas acho que vou escolher a USP.

-Eu apoio! –rimos juntos e ela começou a me falar sobre a instituição. Já havia lido que lá era uma das melhores universidades do país, principalmente em novas técnicas para o melhoramento do tratamento do câncer.-Amor, você já pensou na sua residência?

-Pra ser bem sincera não, lulis, -amava quando ela me chamava assim. Penso em Obstetrícia, Oncologia e cardiologia. Mas ortopedia é interessante, fora a Neurologia... é tanta coisa, Luan! –seus olhos brilhavam quando falava de sua profissão.

-Cardiologista cê já é porque você cuida do meu coração! –rimos juntos e ficamos fazendo planos enquanto o sol dormia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário