quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 47.



Tentei organizar meus sentidos, mas estava quase impossível. Fui em direção ao quarto de Manu no máximo de silêncio possível, fechei a porta atrás de mim. Ela ainda estava no banheiro, agradeci mentalmente a Deus por isso. Agora não saberia se contaria ou não a ela essa notícia. Deixei minha mochila em cima da cama, tirei um short de dormir e fui para o banheiro. Manoella estava em frente ao espelho escovando os dentes, apenas com a toalha enrolada em seu corpo.

-Oi amor. Vai tomar banho?!-disse ela ainda com a boca cheia de espuma, sorri e a abracei com força. Nos olhamos no espelho e sorrimos. Escovamos os dentes juntos e tiramos várias fotos feitos dois idiotas. Mas a verdade é que quando estava com ela, eu perdia todos os meus sentidos, agia como um idiota. Pra mim ela era muito mais que uma simples namorada, não era mais uma mulher. Sempre seria a minha mulher, minha somente minha e de mais ninguém. 

A beijei forte, puxando-a mais pra mim. Logo sua toalha caiu no chão e agarrei suas pernas em minha cintura. Liguei o chuveiro, coloquei Manu no chão, que sorria pra mim. Tirei minhas roupas, e nos amamos loucamente sob a água morna. Ela era meu porto seguro, meu ponto de paz, e estava disposto a enfrentar tudo para que ela continuasse comigo.

Quando nossos corpos já estavam satisfeitos , nos afastamos , passei a mão pelo o seu rosto e vi o quanto ela era bela , peguei o shampoo coloquei em minhas mãos e pedi para lavar o seu cabelo , ela fez careta , mas deixou no final. Manoella fez o mesmo , mas bagunçou todo o meu cabelo , peguei a espuma e passei em seu nariz , ali começando uma guerra de espumas :

- Ô , onde põe essa mão boba , menino – dizia ela.

- Ué , não fiz nada – ergui minhas mãos. 

- Você é muito safadinho , ouviu ?

- Ouvi sim , meu amor – beijei seu rosto fazendo
um caminho até a sua boca , onde nos beijamos intensamente , deixando ainda a água escorrer sobre os nossos corpos.

- Vamos sair ... – ela disse cortando o beijo. 

- Não , aqui tá tão bom , princesa – dizia
apertando o seu corpo no meu.

- Lu , é sério já estamos aqui há muito tempo. 

- Tá bom ... – Manoella pegou a toalha e se enxugou ali dentro do banheiro mesmo , ela me entregou uma outra toalha e coloquei na minha cintura.

Vestimos nossos pijamas e deitamos na cama. Escolhemos um filme e ficamos agarradinhos, ela com a cabeça encaixada em meu queixo, toda dengosa pedindo carinho... tinha como resistir?! Logo adormecemos. Não consegui dormir bem, pois essa história me pertubava bastante.




Amores, peço perdão pelo post pequeno e pelos dias em que deixei de postar. Eu viajei para à Paraíba fazer vestibular. Cheguei muito cansada e só tive tempo de postar agora. Logo, logo retomo ao ritmo normal. Você vão se surpreender. Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário