segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 53.


#Luan Narrando.

Caramba cara, pisei na bola feio. Feio mesmo. Táquipariu!

Encontrei a Jade no hotel onde estava em Floripa. Conversamos bastante, havia muito  tempo que a via. Conhecemos-nos em 2009 e desde então temos um casinho, nada sério. 

Mas perdemos o contato a mais ou menos um ano e meio. Eu havia trocado o número do celular e ela também. Nos encontramos por acaso, ela estava acompanhando o pai, em uma convenção do partido político dele. Confesso que fiquei mexido. Ela estava mais bonita, acho que havia colocado silicone e seu corpo estava mais definido. Seu sorriso era lindo, e seu cabelo estava quase loiro como o da Manu. Sim, a Manu. Só a Manu. Eu a amo, amo muito.

-Então, Lu... –disse ela sorrindo e alisando minha mão. Era incrível como ela me deixava louco. Foco, Luan. Manoella. Isso, Manoella! –tá namorando?

-Sabe que não?! To solteiro, quero aproveitar a vida, sem me amarrar. –sorri de canto e puxei minha mão.  Tinha que sair logo dali ou acabaria fazendo uma besteira. Não que a Jade não fosse uma pessoa legal. Sim, ela era muito legal, e em todo tempo que ficamos juntos, ela sempre me tratou como uma pessoa normal. Não estava ali comigo somente por eu ser famoso, ou para se promover. Muito pelo contrário, ela ficou muito mal quando saíram nossas fotos em um hotel de Goiás, em 2010.

Conversamos mais um pouco e fui ao banheiro. Quando voltei, Jade estava desligando meu celular. Eu havia esquecido, e quando ela me disse que havia sido uma mulher que ligou, a qual, não era minha mãe, ela riu desconfiada. Anotei seu novo número na agenda e me despedi dela. Já no quarto falei com Manoella, e meu chão caiu. Ela havia descoberto tudo da pior maneira possível, e eu havia a magoado mais uma vez. Seria um  que eu estava fazendo mal a ela?! Será que deveria me afastar?! Deixa-la seguir sua vida sem a minha presença atrapalhando-a? ela poderia ir tranqüila para Londres estudar. Mas meu coração não estaria tranqüilo. Aliás, ele só fica em paz quando estou em seus braços.



Sejam bem-vindas, leitoras novas! Peço que deixem seus contatos (facebook e twitter) aqui. Quero manter o contato sempre. Espero que estejam gostando! Beijos, logo logo posto mais! ;) @juliaceledonio

7 comentários:

  1. =(( super triste por isso, o Loam ñ pode ficar com a Jade =xxxx
    Gabriela Ferri.

    ResponderExcluir
  2. Maisssssss...
    @SonhadorasDoLS

    ResponderExcluir
  3. continua leitora nova @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  4. Não o Luan deve ficar do lado da Manu e apoia ela nessa situação complicada. E essa Jade tem que sumir :@ Posta mais flor ;)
    @gagaujapas2

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler agora,tá perfeito,poderia continuar né!?

    Laila Fernanda♥

    ResponderExcluir