quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 51.


- A-alô ? Quem é ? – perguntei , não era a voz de sua mãe , muito menos da Bruna , que era aquela mulher ? 

- Você quer falar com quem ? – perguntou a moça. 

- Quem tá falando , por favor ? – já estava impaciente. 

- É a Jade , posso saber com quem quer falar ?

- Me desculpa foi engano. 

- Tudo bem – ela desligou o telefone , eu fiz o mesmo. Como assim o Luan estava com a Jade , o que eles estavam fazendo ? O que o Luan estava fazendo com o nosso relacionamento , deixando aquela mulher atender o seu telefone ? 

Era tantas coisas na minha cabeça , resolvi voltar para casa , mas não iria ficar ali. 
Quando entrei em casa o meu pai veio até mim , mas não escutei o que ele falava , passei reto , fui até o meu quarto , peguei uma bolsa e coloquei tudo de valor , carteira , documento e umas peça de roupa :

- Filha , para onde você vai ?

- Pai , amanhã eu venho e a gente conversa tudo bem ? E chama a Berê. 

- Me diz pra onde você vai , Manoella ?

- Eu vou na casa de uma amiga e não volto hoje – sai de casa , fui andando até a praça novamente lá tinha um taxi , peguei e dei o endereço da casa de Vanessa. No caminho liguei para ela, expliquei um pouco da situação, e graças a Deus cheguei a sua casa. Ela me recebeu maravilhosamente, como uma verdadeira irmã. Chorei em seu colo, e após um banho ela me deixou sozinha no quarto de hóspedes.


Abrindo a porta do quarto , e quando fechei não consegui mais ficar em pé , me sentei ali no chão mesmo e me desabei em chorar. O meu celular começou a tocar , olhei no visor e era o Luan :

- Amor ? Manoella ? – Luan falava do outro lado da linha , escutando a voz dele , foi que o meu coração ficou mais apertado , mas respirei fundo. 

- Luan , eu quero que me responda apenas sim ou não ... 

- Tá-tá , pode perguntar. 

- Você tá ficando com essa Jade? Me responde Luan !


-Amor, calma. Eu te explico. Eu a encontrei no hotel, ela veio passar uns dias com a família aqui em Floripa, onde vai ter o show. Ficamos conversando um bom tempo, e sai pro banheiro. Mas eu esqueci o celular na mesa e ela atendeu. Não aconteceu nada, amor. O que você tem?

-Tem certeza mesmo?! Voces não estão juntos não? Você não está me traindo? Luan, eu te amo muito!-desabei em lágrimas, ele tinha a respiração pesada. Ficamos um tempo calados...

-Manu, eu nunca iria trair você. Nunca. Eu te amo muito. O que você tem?!

-Descobri tudo. Tudo. Não sou filha de quem eu pensava. Eu sou um erro, um nada. Sou filha da Berê!

-Amor, se acalma. Isso foi um choque. Assim que eu sair desse show vou te ver, fica calma. – espera, ele sabia disso? Sabia e não havia me contado? Só isso poderia explicar seu comportamento.

-Luan, seja sincero. Você sabia disso?

-Amor... –não precisava falar mais nada, tudo havia se esclarecido

-Não acredito! Você traiu a minha confiança. Mentiu pra mim! Nunca mais fale comigo! Adeus!-desliguei o telefone e desabei em chorar. Minha vida havia se transformado em um caos do dia pra noite.

Um comentário:

  1. Oiii amooor q linda sua web , leitora nova , li tudo em 5 dias e ameiiiii tudoooooooo , pf nao pare de postar como todas as outras q eu lia pfpf, beijoooos , by gabriela ferri

    ResponderExcluir