segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capítulo 54.



#Manoella narrando.

Eu, meu pai e Berê conversamos durante horas.  Foi uma conversa dolorosa, mas ao mesmo tempo reconfortante. Após dois dias Luan veio conversar comigo, eu já estava melhor, mas também havia decidido estudar em Londres sem mesmo ter feito a seleção que era necessária. Conversamos durante longas horas, às lágrimas foram inevitáveis para ambos, porém eu o deixei livre. Não estava dando certo mesmo. Ele tinha todo direito de viver sua vida, e não deveria estar preso a mim. Havia tomado essa decisão, apesar de estar com o coração dilacerado.

Na sala de embarque, prestes a pegar meu voo meu celular toca. Era Luan. Sua voz estava embargada, como a minha.

-Por favor, pelo nosso amor, por tudo que vivemos, não vá embora de mim, princesa. Eu preciso de você. –disse ele chorando. Minhas lágrimas corriam pelo meu rosto como uma cascata.

-Sinto muito, mas não posso e não devo. Em todas às vezes que usei o coração acabei me ferindo. Preciso usar a razão desta vez. Eu volto, mas daqui a muito tempo. – Enxuguei minhas lágrimas e quando me virei, ele estava em minha frente. Usava um casaco preto, de óculos escuros e touca preta. Ele estava de luto como eu estava. Foi uma reação instintiva.

 Abraçamo-nos fortemente e nos beijamos demoradamente. Saberíamos que poderia ser nosso último beijo.

-Por favor, por favor, fica..-disse Luan com a voz abafada, perto dos meus cabelos e beijando minha cabeça.- Eu te amo..

-Luan, - o afastei de mim, - viva sua vida! O futuro a Deus pertence. Um dia ficaremos juntos, hoje não.

-Mas eu te amo...- ele insistia

-Falar que ama não basta, não hoje..-o abracei e beijei sua testa- Te amo!


Saí da sala de embarque, sem olhar pra trás. Não aguentaria ver meu menino chorando...chorando por mim.

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee ela voltou ������ e voltou com tudo! Ai que saudades ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei para as minhas leitoras amadas!! com força totaaaal! <3

      Excluir