quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Capítulo 55.



Um ano havia passado desde nossa despedida. Meu pai, Lucas e Berê vieram-me visitar duas vezes. A universidade era um sonho perfeito. Incrível. Fiz muitos amigos, entre eles Louise e Richard. Louise era francesa, e Richard escocês. Tornamo-nos amigos-irmãos., morávamos perto e sempre saíamos juntos para baladinhas e barzinhos no tempo livre. Eu os ensinei português, como cada um me ensinou um pouco de sua língua-mãe. Richard tinha facilidade, ele tem uma tia que é brasileira e sempre conversa com ele em português.

-P-Ã-O..- Soletrava a palavra e mostrava um pedaço de pão à Louise. Ela tinha problemas com som nasalizados, o que era motivo de risadas entre eu e Richard.

-P-A-O- Ela tentava, era difícil, mas ficava um som mais engraçado que o outro a cada nova palavra. Eu e Richard ríamos muito, ela fazia birra como uma menininha de 10 anos, mas ria também.

-Não tem jeito, Manu, à Loui não aprende! Haha- ele se gabava por falar tão bem.

Estávamos estudando Anatomia, já havia amanhecido e logo deveríamos nos arrumar pra faculdade.

-Sim, vamos tomando banho, girls! Já tem aula e provaaaa- Richard fazia o terror em nós duas, sempre dizia que não estava sabendo de nada, mas sempre se dava bem.


Após um dia cansativo e estressante, apenas eu e Rich fomos a um barzinho. Era sexta-feira, e como no Brasil, as pessoas se reuniam para beber e conversar. Depois de fazer nossos pedidos, ele pegou em minha mão e disse:

-Manu, comprei dois ingressos para o show do Luan Santana, aqui. Disse puxando um envelope de seu casaco.- Vamos?

- Tem certeza?- estava surpresa, a última notícia que tive de Luan era que ele estava namorando à Jade e pelas fotos que vi, os dois estavam muito bem. Felizes. Aquilo doeu. Eu o amava muito, mas quem ama de verdade, deixa o outro ser feliz, mesmo que seja longe. Richard tornou-se uma pessoa especial pra mim. Ele e Louise me ajudam todos os dias a vencer meus medos e minhas inseguranças. Eu e Richard já ficamos algumas vezes, mas ele sabe que amo outra pessoa, mas não sabe que eu amo Luan. O Luan Santana... – Rich, tem certeza? Você não gosta desse tipo de música, e...

-E nada, nós vamos! Eu sei que você gosta desse cantor, e eu quero fazer suas vontades..- ele me mimava constantemente

-Você é um fofo, obrigada! Sim, nos vamos!- sorrimos e ele me beijou.

Quando eu estava com Rich tudo parecia ser mais fácil, mais leve, menos doloroso. Ele está me fazendo um bem enorme, e se duvidar, mais no futuro, tomara que possamos namorar sério.





Para quem ainda não está no grupo do FB, aqui está: https://www.facebook.com/groups/1427395710823898/
Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário