segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 41.


Meu aniversário chegou! Acordei com o sol batendo em meu rosto. Quando levantei da cama,avistei um enorme buquê de rosas vermelhas em cima da minha escrivaninha. Fui ate lá e tinha um bilhete amarelo,com sua caligrafia torta.

"Meu amor, hoje é seu dia! Felicidades, minha princesa. Que Deus continue te abençoando mais ainda, e também o nosso amor, que será eterno. Te desejo tudo de mais puro, sincero e humilde para você, que é uma mulher maravilhosa, uma pessoa encantadora e que merece toda felicidade do mundo. Saiba que eu te amarei eternamente, nosso amor será além do infinito. Te amo demais muié! Beijos, seu Luan Rafinha."

Inevitável não se emocionar com as palavras de Luan. A saudade me consumia cada vez mais, fazia quase uma semana que não nos víamos,mas parecia uma eternidade. Li e reli inúmeras vezes até ser interrompida pelo me pai, ele entrou em meu quarto com uma bandeja de café da manhã recheada de comidas gostosas.

-Parabéns, meu amor! -disse ele colocando a bandeja sob a escrivaninha e vindo me abraçar.

A noite, só meus amigos mais íntimos vieram aqui pra casa. Foi um jantar simples mesmo,bem divertido.

Já era quase 3 da manhã quando dormi. Mas ai,senti uma mão na minha cintura...







Amores,postaaaaaando! :xx Desculpa pelos capítulos pequenos,mas é porquê aconteceu uma coisa bem tensa,ai perdi totalmente a inspiração. Beijos,posto depois de 8 comentários,ok?!
@juliaceledonio

11 comentários: