domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo 43.


Ele parou o carro próximo a entrada do Parque da Tijuca, falou com o rapaz que ficava na portaria e descemos.

-Incrível, nunca vim aqui! –disse admirada

-Sério?! Um contratante disse que aqui era muito legal aqui, ai falai com ele e tal. Ele fechou o parque pra gente! –disse com seu melhor sorriso,beijando minha mão.

-Você não existe!

-Existo sim, e te amo!

Entramos no parque e fomos andando por uma estrada de pedras.


Cerca de 15 minutos de caminhada chegamos ao nosso destino. Era uma belíssima cachoeira, coisa linda. 




-Lindo demais isso daqui, rapaz! –disse ele abrindo seus braços, sorrindo e fechando seus olhos. Era notável a relação de Luan com a natureza, parecia que ele estava “em casa”,muito bem a vontade.

-Lindo mesmo, amor! –Ele me abraço de lado e beijou minha cabeça.

-Vamos entrar?-disse já tirando sua camiseta, o que me fez ficar estática por alguns minutos. – Que foi muié? Sou gostoso né? Vai, pode falar! Hahah –disse passando sua mão pelo peito e dando uma voltinha.

-Mas é muito besta mesmo viu esse meu namorado.-Nos gargalhamos,tirei minha roupa ficando apenas de biquine. Fiz um coque no alto da cabeça e demos as mãos. Ele entrou primeiro na água.

-Não vem, mor?

-Tá fria a água né? Vou nada!-disse rindo

-Bora muié! Tá fria não,vem!

-Não, amor! Vou ficar sentada aqui nas pedras te vendo nadar.

-Nada disso. – Ele saiu da água e veio até mim, me colocou no colo a força e entramos no rio

-Luan Rafael Domingos Santana-adverti-me coloque no chão!-dizia dando leves murrinhos e suas costas! Vamos,no chão!

-Como quiser!- Ele me soltou rindo,assim me jogando no rio,a água estava extremamente gelada.

-Luan! Tá muito gelada! Seu doido! –disse indo em direção a ele,que estava rindo da minha cara. – Que é hein? Tá rindo de que neguim?! Hunf-cruzei meus braços e fiz bico. Estava morrendo de frio,e ele de rir.

Ele me abraçou forte, me colocou no colo e foi andando até um local mais fundo do rio.

-Você fica linda assim, sabia? Bem irritadinha! Haha –disse entre nossos lábios que se beijavam.- Te amo, morena!

Já fazia um bom tempo em que estávamos lá. Nadamos bastante e ficamos conversando sobre todos os assuntos. Viagens, músicas, bandas de rock- as quais praticamente todas que eu gostava,ele também. Sobre atores, novelas-descobri que Luan é mais noveleiro que eu,ele era viciado na novela “O Clone”. Também me contou que sua mãe sentia muito ciúmes das suas ex- namoradas, das disputas das meninas para dançar com ele nas festinhas juninas da escola,etc.


(#NP- Ponto Certo – Mihel Teló)


-Adoro você assim. –disse passando minha mão direita em seus cabelos negros,que estavam molhados,formando uma leve franja e colados nas laterais. – Tão natural, tão você. Tão LUAN. –disse olhando no fundo daqueles olhos cor de jabuticaba. Ele também alisava meus cabelos, e alisava meu rosto. Estava com as pernas em volta de sua cintura, fazendo assim com que o frio que a água causou sumisse. E só restava nosso calor, mais precisamente o calor dele. Ele apenas me beijou, que dizer. Seu beijo nunca será um “apenas”, sempre será um “conforto”,uma forma de me dizer “eu te amo”,sempre será meu refúgio,meu ponto de paz,de alegria,de amor.


Passamos mais uns 20 minutos,nos secamos e voltamos pra casa. Luan só tomou banho e foi embora. Era sempre difícil isso, uma parte de mim era “arrancada” quando ele ia embora. Mas eu sabia,e tinha que entender que daqui pra frente iria ser sempre assim. Até o infinito.










Moooooooresss,que saudadonas de vocês! Hehehe:x como estão? Eu confesso que estou bem cansada,mas na Fé creio que vai dar tudo certo. Acreditem nisso, sempre vale a pena LUTAR pelos nossos SONHOS. Nunca deixem de acreditar que não vale a pena correr atrás de algo que almejamos. Deus é nosso ponto de apoio, ele nos conforta e sabe a hora certa de tudo acontecer. Vem muitas coisas legais na #Fic heheh,vocês confiam em mim?! Posto depois de 8 comentários. Ah,e quem quer que eu indique sua #fic,postem os links que eu divulgo,ok?! Aqui tem a da Bárbara: http://fanficamorsurreal.blogspot.com.br/  Ainda vou ler! :D
Beijos mil! @juliaceledonio




Capítulo 42.


“A mão gela, a boca seca, as pernas bambeiam, as pupilas dilatam e o coração acelera (…) Ele passa, e segundos ou minutos depois você volta ao normal (…) Amor e paixão, como não reconhecer? O coração é único até na sua forma de demonstrar.”
— Violino Sem Cordas


Era ele,tinha certeza disso. Recebi vários beijinhos e mordidinhas no pescoço. Abri meus olhos e lá estava ele sentado na minha cama. Lindo, usando uma touca preta com seu melhor sorriso

-Feliz aniversário, meu amor!-disse ele sorrindo e me abraçando. O abracei bem forte, talvez com medo de que ele fosse embora e me deixasse.

-Que surpresa hein? Como entrou aqui?-disse dando um beijo em seu rosto,que logo virou um selinho. Ele tirou seu tênis e deitou debaixo das cobertas comigo,fazia frio.

-Seu pai é um cara muito maneiro.-disse ele me abraçando e beijando o topo da minha cabeça. Ficamos agarradinhos.

-Sério? Você falou com ele?-perguntei admirada.

-Liguei pra ele,ai ele liberou eu fazer uma surpresa pra você. Não poderia ficar sem te ver no dia do seu aniversário. –estava encantada com a atitude de Luan. O abracei,e ele logo me beijou. Nos amamos a noite inteira. Tomamos banho juntos e fomos para varanda ver o nascer do Sol.

Ele me abraçava por trás e beijava meu pescoço. Também cantava suas músicas mais românticas,isso me causava leves arrepios.

-Ah, esqueci de entregar seu presente.-disse ele levantando e indo para dentro do quarto,logo voltou com uma caixinha em suas mãos. – Aqui. –ele me entregou a caixinha vermelha,o olhei confusa

-O que é?-sorri e quando abri,vi que era a coisa mais linda do mundo. Era um colar de ouro,em que o pingente eram um par de sapatilhas de ponta,cor de rosa. Todo cravejado de brilhantes. Lindo,meu amor!-selei seus lábios e o abracei.





-Gostou mesmo?

-Amei! Me fez lembrar o ballet, dá saudades-sorri de canto. Ele colocou o colar em meu pescoço e me beijou.

-Por que não volta?

-Voltar? Como assim?

-Voltar a dançar, a fazer aulas.

-Não, melhor não.-desconversei

-Por que não? Amor, quando você fala do ballet, seus olhos brilham.

-É muito complicado, amor. Não sei se eu tenho mais vontade.

-Vontade? Amor, vai te fazer bem. Quando você fica me contando suas histórias quando morava em Paris, eu vejo que você fala daquele lugar com carinho, com saudade...

-Luan, é tudo muito complicado. Eu não posso voltar a dançar

-Por que não pode?

-Não há mais sentido, amor.

-Promete pensar sobre isso?-perguntou alisando meu rosto

-Prometo.-sorri de canto e beijei seus lábios quentes. Ele me pegou no colo,e fomos dormir.

Duas horas depois acordamos, já eram quase 9 da manhã. Enquanto Luan tomava banho fui na cozinha, preparei o café e fiquei fazendo um interrogatório com meu pai. Luan havia pegado o número dele em meu celular enquanto eu dormia, quando estávamos em Londrina. Ele ligou para meu pai e combinou tudo.

Subi e Luan já estava vestido com uma bermuda jeans, com uma camiseta rosa gola “V” e seu chinelinho. Ele estava arrumando seu cabelo em frente ao espelho,e o abracei por trás beijando seu pescoço.

-Que neném mais cheiroso!-beijei seu pescoço,e ele me virou. Me abraçando pela cintura

-Você que é cheirosa demais, rapaz do céu! –disse beijando meu pescoço. Ele se afastou e disse:- Vamos sair,tá?-disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Pra onde?

-Surpresa! Só leva um biquine,ok?

-Você e suas surpresas, Luan!-disse colcando minhas mãos na cintura.- Pode me dar uma dica? Sei lá..

-Tem água-disse fazendo bico

-Vamos a praia?-o olhei confusa.

-Não! Vai se arrumar, vai!

Me arrumei, coloquei um biquine florido de fundo vermelho. Vesti um short jeans desfiado meia coxa com uma regata azul. Coloquei meus óculos escuros,peguei minha bolsa,onde coloquei uma muda de roupa pra mim e Luan,mais coisas e descemos de mãos dadas. Como um verdadeiro casal de namorados.
Fomos tomar café da manhã, enquanto meu pai e Luan conversavam como se fossem velhos amigos. Boa parte do assunto foi sobre futebol,ambos torciam para o Corinthians.
Logo após saímos de casa e Luan foi dirigindo. Não tinha noção de onde estávamos indo. 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 41.


Meu aniversário chegou! Acordei com o sol batendo em meu rosto. Quando levantei da cama,avistei um enorme buquê de rosas vermelhas em cima da minha escrivaninha. Fui ate lá e tinha um bilhete amarelo,com sua caligrafia torta.

"Meu amor, hoje é seu dia! Felicidades, minha princesa. Que Deus continue te abençoando mais ainda, e também o nosso amor, que será eterno. Te desejo tudo de mais puro, sincero e humilde para você, que é uma mulher maravilhosa, uma pessoa encantadora e que merece toda felicidade do mundo. Saiba que eu te amarei eternamente, nosso amor será além do infinito. Te amo demais muié! Beijos, seu Luan Rafinha."

Inevitável não se emocionar com as palavras de Luan. A saudade me consumia cada vez mais, fazia quase uma semana que não nos víamos,mas parecia uma eternidade. Li e reli inúmeras vezes até ser interrompida pelo me pai, ele entrou em meu quarto com uma bandeja de café da manhã recheada de comidas gostosas.

-Parabéns, meu amor! -disse ele colocando a bandeja sob a escrivaninha e vindo me abraçar.

A noite, só meus amigos mais íntimos vieram aqui pra casa. Foi um jantar simples mesmo,bem divertido.

Já era quase 3 da manhã quando dormi. Mas ai,senti uma mão na minha cintura...







Amores,postaaaaaando! :xx Desculpa pelos capítulos pequenos,mas é porquê aconteceu uma coisa bem tensa,ai perdi totalmente a inspiração. Beijos,posto depois de 8 comentários,ok?!
@juliaceledonio

Capítulo 40.



Voltamos bem cedo para Londrina. Após o almoço eu e Lucas retornamos ao Rio. Meu pai e Roberta. Estranhei bastante, eles estavam de mãos dadas. Apenas a cumprimentei educadamente e fomos para casa. Quando cheguei, fui direto para meu quarto. Tomei banho,vesti um short e uma camiseta simples mesmo e fui para cozinha. Meu pai e Roberta estavam preparando um lanche.
-E ai, Manu? Como foi a viagem? –perguntou ela em um tom de ironia, meu sangue ferveu.- Aproveitou bastante?
-Sim, a viagem foi maravilhosa. Ah, você não tem liberdade de me chamar assim. Apenas pessoas mais próximas me chamam assim,ok?-disse me virando pra ele e indo pegar o leite condensado na dispença. Quem essa pessoa pensa que é? Pode logo assim,entrando na minha casa, desse jeito?!-pensava. Voltei e comecei a preparar meu brigadeiro. Aquela ridícula ficava direto olhando pra mim, mais precisamente para minha aliança.
-Isso é uma aliança?-perguntou pegando na minha mão. – Nossa, de prata hein?! Coisa fina-ela ria ironicamente. – Aliança de namoro?
-Não, não é aliança de namoro. Não tenho namorado.-Terminei logo meu brigadeiro, e subi para meu quarto. Liguei a TV e fiquei assistindo Dr. House enquanto me deliciava no oitavo pecado. Pouco menos de meia hora meu celular tocou, era Luan. Conversamos por meia hora, ele desligou pois iria em uma reunião no escritório.
Não sei, mas era bom demais esse clima. Saudades sempre é bom manter no relacionamento, mas muita não.




Tédio,tédio. Continuei assistindo meus seriados preferidos até anoitecer. Liguei para minhas amigas de Recife, Campina Grande e Caruaru. Estava morrendo de saudades delas, marcamos de nos encontrar quando eu fosse para um show de Luan por lá. Elas ainda não sabiam de nada. Também liguei para Vanessa, marcamos de ir ao cinema. Combinamos o horário,me arrumei.





Peguei meu carro, e fui para o shopping me encontrar com Vanessa. Nos divertimos bastante e lógico, contei tudo a ela. Decidimos passar em uma pizzaria, onde ela já havia combinado com a galera da Faculdade.

Após isso, fomos para casa. Cheguei já era bem tarde.








sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 39.


O churrasco continuou animado,eu e Luan dançamos juntos e fomos motivo de risadas de todos. Imaginem,nós dois dançando de forró ao Hit “Eu quero Tchu,eu quero Tcha”,imaginem. Após muitas risadas,histórias e modões todos foram embora,apenas eu,Lucas,Luan e sua família ficamos na chácara. Já era tarde pra voltar,então iriamos dormir por lá mesmo,para no dia seguinte retornarmos a Londrina e em seguida ir embora.
Tomei um banho quente,vesti meu pijama e fui colocar Lucas para dormir,ele estava no mesmo quarto que Bruna e sua amiga Gabi também. Voltei para o quarto,e Luan não estava. Quando sai,ele estava no banho. Na mesinha de cabeceira,estava um bilhete amarelo. Já sabia de quem era,só pela sua caligrafia torta

“Te espero na piscina,amor. Te vivo!”



Peguei um moletom preto de Luan,e fui para onde a piscina ficava. Lá estava ele,sentado na borda,com os pés na água e o vilão no colo.

-Bu!-disse em um tom de susto,logo atrás dele. Assim,arrancando uma gargalhada do meu anjo

-Que susto,muié!-disse ele virando pra mim,e colocando sua mãozinha gordinha esquerda no peito. Nos rimos juntos,e sentei ao seu lado.

-Desculpa,meu amor!-beijei seu rosto e apertei suas bochechas

-Aiin,isso dói,Manoella-disse ele fazendo uma expressão de dor,mas era só manha.-Quero beijos,pra sarar-disse manhoso.

Sentei em seu colo e o enchi de beijinhos,assim ele também. Ficamos conversando,bebendo vinho e ele cantava pra mim,só pra mim. “Nosso” show particular.

-Tava pensando..em assumir logo para as meninas-disse ele alisando meus cabelos,estávamos deitados na beira da piscina. Eu estava com a cabeça apoiada em seu braço.

-Já?-disse levantando a cabeça,apoiando meu braço no chão,com a mão na cabeça-Não é melhor esperar? Um pouco?

-Acha mesmo?-perguntou ele colocando uma mecha da minha franja pra trás

-Acho,vamos “viver” mais como namorados. Não é melhor? Nós acostumarmos com essa ideia

-Tem razão,princesa-sorrimos,e logo ele me beijou.-Mas eu tenho medo,da reação das meninas...

-Eu também-nos rimos-Mas vai dar tudo certo,estarei sempre com você!-disse beijando sua testa.

-Fala alguma coisa pra mim em Francês? Acho tão chique-perguntou me dando um leve selinho

-Huumm-fiz uma pausa,beijei seus lábios - Je t'aime, et pas trop peu, tout mon amour pour toi est unique, intense et eterno.Podem faire mille et une choses à nous séparent, peut dire que je ne suis pas bon d'être votre petite amie, dis ne vous aime pas assez pour supporter vous, enfin, sera toujours inventer des choses sur moi, toujours. Mais sais que je ne m'inquiète pas pour elle? Parce que je suis tout à fait sûr de ce que je ressens pour toi. Je suis entièrement convaincu que Je t'aime. Vous êtes un morceau de moi, et le doute, c'est mon être, mon esprit, mon sang, mon âme, mon oxygène. Et nous sommes ici, et petit ami. Mon amant éternel.-encerrei a frase beijando ele.


-Chique demais rapaiz do céu,só que eu não entendi nada !-nos gargalhamos

-Eu traduzo,amor. Eu falei assim : Te amo,e não é pouco, Todo meu amor por você,é único,intenso e eterno.Podem fazer mil e uma coisas para nos separar,podem dizer que eu não sirvo pra ser sua namorada,dizer que não te amo suficientemente para aturar você,enfim: sempre irão inventar coisas sobre mim,sempre. Mas sabe que eu nem ligo pra isso? Porque eu tenho total certeza do que sinto por você. Tenho total certeza de que eu te amo. Você é um pedaço de mim,e se duvidar,é meu ser,meu espírito,meu sangue,minha alma,meu oxigênio. E cá estamos nós,sendo namorados. Meu eterno namorado.


-Minha eterna namorada,te amo demais !-nos beijamos mais uma vez,e ele me levou no colo até o quarto.










EEEEEEEEEEEEHHHH,postei loves ! hauhaaha :x sorry ! Tá corrido,me desculpem ? Então,amanhã posto mais 2 caps ok ? Posto depois de 10 comentários.Acho que posso pedir isso né ? O blog está com mais de 10.000 acessos*-*
Até ! Beijos mil @juliaceledonio