quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 35.



Lucas dormiu um pouco e enquanto isso fui tomar um banho quente. Me arrumei para o show,vesti isso:


Fiz uma maquiagem escura,me perfumei e fiz baby liss no cabelo,os deixando soltos. Logo arrumei Lucas e bateram na porta.

-Já ta pronta?-era Luan,ele já estava impecavelmente lindo para ir ao show

-Já,só te esperando-ele entrou no quarto e ficou olhando para minha saia

-Humm,ok! Mas eu só acho essa saia um pouco curta,amor

-Está em um tamanho ótimo! Agora vamos!-disse pegando minha bolsa e puxando Lucas para fora do quarto.

Saimos e fomos para o saguão do hotel,o restante da banda já estava o local do show.
-amor,você vai em um carro com o Lucas,mesmo esquema,. Lá a gente se vê-disse ele alisando meu rosto

-Perfeito!-beijei seu rosto e sai pelos fundos com Lucas e outro segurança. Entramos no carro,e fomos para o local do show.

Poucos minutos depois chegamos. Entramos por trás do local. Já havia visto Roberval,que me levou até o camarim. Luan já estava sentado em um sofá branco. Era incrível,surreal. Eu dentro do camarim de Luan,como convidada.

Ficamos conversando um tempinho e logo Rober me levou junto com meu irmão para o camarote. Claro que eu preferia a amada grade,mas pelo Lucas e por Luan fiquei no camarote mesmo. Peguei uma bebida pra mim e um refrigerante para meu pequeno e ficamos conversando enquanto o show não começava. Lucas me disse que estava gostando bastante,que adorou ter viajado em um jatinho particular,e o mais importante: ele gostou de Luan. Isso me deu um alivio enorme,a maioria dos rapazes que eu ficava,mesmo que por pouco tempo,Lucas nunca gostava. Pontos para o meu amado.

O show deu início,e junto com ele meu amor que estava radiante. Luan brilhava,cantava,dançava e distribuía sorrisos e palhaçadas durante todo o show. Eu e Lucas ríamos de todas as suas brincadeiras. Só dois momentos foram bastante tensos,o primeiro foi que Luan quase,ou sim beijou Marla,ou deu um selinho. Não vi direito,mas com certeza iria pedir melhores explicações. Já o segundo momento foi a garota “Nega”,não gostei dela,ela não era fã. Era visível isso,e eu fiquei chateada por isso,porque além de se insinuar para o MEU amor,ela estava roubando o lugar de uma menina,como eu,que sempre sonhou com um abraço. Quem dirá dançar com Luan. 

E só para dar mais emoção ao show,Luan desceu do palco,levando a galera ao delírio. Magnífico.

Por fim,Luan cantou “Te vivo” , “Incondicional” e “Sinais”,minhas músicas preferidas. O show acabou,e junto com ele,corações apaixonados foram embora,talvez renovados de esperança,ou decepção por não ter dado certo tocar em seu anjo.

Recebi um sms de Rober

“Manuzinha,espera só um pouco que já,já pego vcs! Beeijinhos” 

Respondi

“Blz,Roberzito. Bjs”


Roberval era outra figura,tão falante,espontâneo e de um coração enorme. Isso me confortava,porque não só ele,mas como toda equipe tinha um bom coração,e assim eu poderia ficar tranqüila em deixar meu anjo viajando,pelo Brasil.

Esperamos um pouco,Lucas estava quase dormindo. Rober chegou,e fomos direto para o mesmo carro. Perguntei por Luan,e Roberval me disse que ele já havia ido para o hotel com o restante da equipe.

Chegamos ao hotel,Lucas já havia dormido no caminho. Com ajuda de Rober,subimos com ele no colo. O colocamos na cama.

-Valeu,Testa!-disse me despedindo dele

-Que é isso,Manuzinha-ele sorriu largo-estamos aqui pra isso.

-Obrigada mais uma vez-disse sorrindo e fechando quase a porta. Escuto a voz de Luan
-Ei,testa! Ta fazendo o que ai no quarto da minha muié?-perguntou Luan. Abri a porta por completo,não poderia perder uma cena de ciúmes dessas-Tá tudo bem né amor?-ele entrou no quarto.

-Tudo tranqüilo,Lulis. O rober veio me ajudar com o Lucas,ele dormiu

-Ah sim,entendi-ele parecia nervoso,estava passando a mão em seu cabelo-Testa!

-Fala cara-Roberval parecia entediado

-Tu dorme aqui com o cunhadao,e eu durmo com a Manu,ok?-não acreditava na cara de pau de Luan

-De boa,cara. Vou só pegar minhas coisas

-Epa,eu dormir com o senhor?

-Lógico ué,a muié dorme com o homi dela. Né não ?-ele riu e Rober acompanhou. Cruzei meus braços reprovando

-Ai,Luan! Tá bom então,vou só tomar uma ducha e vou para o seu quarto

-Nada disso,toma lá no meu.

-Sei não,cuidado com isso ai,viu Rober?-eles riram e Roberval foi para seu quarto.

-Vou pegar minhas coisas e vou já,ok?-disse abraçando ele

-Não,te espero. Até o Rober vier,pra não deixar seu irmão sozinho

-Que menino mais prestativo!-selei seus lábios-Pode ir,amor. O quarto do Rober é do lado,ele vem já.Pode ir tomando seu banho.

-Lógico que não-ele me deu uma juntada-quero tomar banho com você-disse ele me beijando.

-Sabe o que é?-disse interrompendo o beijo-voce hoje não merece!

-O que eu fiz?

-Não sabe o que fez? –bateram na porta-Depois te conto-fui atender a porta,era Roberval.
-Entra,Roberzito!-Luan fez cara de quem não gostou. Peguei minha mala de mão e saímos do quarto,após eu dar as devidas recomendações para Rober.

Luan foi direto para o banho,e eu aproveitei para ligar para meu pai. Ele estava em Portugal,visitando meu primo que mora em Lisboa. Meu pai não me disse nada,mas estou desconfiada que Roberta foi junto com ele,não sei. Intuição feminina.

Luan saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura. Logo entrei no banho,que na verdade foi uma ducha bem rápida. Vesti uma camisola branca de seda.

Ele estava deitado na cama falando com alguém no telefone,parecia ser sua mãe.

-Também te amo,mamusca. Amanha cedo a gente tá ai. Beijo.-ele desligou e olhou pra mim sorrindo-tava falando com minha mãe.

-Eu percebi-disse sorrindo e sentando na cama,assim cruzando as pernas-Acho linda a relação de vocês.

-somos bem ligados-ele sorriu timidamente,ele não sabia,mas era meu sorriso preferido. Automaticamente me lembrei da minha mãe,bateu uma saudade enorme. Baixei minha cabeça.-amor,o que foi?-disse ele levantando meu rosto com sua mão direita,assim enxugando minhas lágrimas

-voce ai...falando com sua mãe-disse baixinho,um nó se formava em minha garganta
-desculpa meu amor,foi sem querer-ele me abraçou forte,só assim eu conseguia seguir em frente. Ele me colocou entre suas pernas e continuou me abraçando-fica bem,não gosto de te ver chorando-disse ele beijando meu rosto

-dói tanto,amor...vai fazer 4 anos,nossa-o choro era inevitável-é como se tirassem uma parte de você,sabe?-ele assentiu-é como se amputassem um membro seu,você fica sem saber o que fazer.

-eu imagino sua dor,agora fica bem. Ela onde quer que esteja deve estar tão orgulhosa de você! Uma menina tão linda,carinhosa,amável. Que sorri pra vida,que me faz tão bem,que eu amo tanto!-disse ele sorrindo,e me fazendo sorrir-tá ai! Eu amo esse seu sorriso.

-Eu só sorrio assim,porque você me ajuda a fazer isso todos os dias,de todas as maneiras.-me aninhei mais em seus braços-te amo de montão-disse cochicando em seu ouvido.

Dormimos de conchinha,era bom demais estar ali. Com luan,sentindo sua respiração junto a minha.







Esse capítulo foi dedicado a aniversariante do dia: Hayanni Soares! Lindona,que Deus te proporcione tudo de mais perfeito na sua vida. Muita paz,amor,saúde e lembre-se,DEUS tem um plano pra você! Beijos,e obrigada por estar sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário