Entrei lá e pedi a Deus que me ajudasse nesse momento.Minhas pernas teimavam em ficar fracas,uma enorme vontade de chorar subiu em meus olhos,mas eu segurei o choro e respirei fundo,e entrei.
Ele estava vestindo uma calça jeans clara,camiseta rosa-ah como eu amo ele com essa cor.Um sorriso se formou em nossos rostos,e era como se nossas energias e almas,se encontrasse,na forma de uma abraço,quente e reconfortante.
-Obrigada por tudo,você foi a MELHOR coisa que poderia ter acontecido em minha vida! Eu te amo-disse baixinho em seu cheiro embriagante,ao qual sempre queria sentir.Esse cheiro se tornou meu oxigênio durante esse pequeno espaço de tempo,mas com certeza ficaria marcado.
-Ohh,minha lindona! Eu que te agradeço por ter vindo-disse ele desfazendo o abraço-é por fãs como você que eu tenho forças para subir nos palcos.-disse ele me olhando profundamente,e instantaneamente um sorriso surgiu em meu rosto
-Que é isso,Lulis-o amava chamar assim-você é um ídolo perfeito-ele sorriu e me deu um abraço rápido,porém quente e cheio de carinho.Meu nervosismo já havia passado,em partes.
-Qual seu nome,linda?-questionou ele,saberia que assim ele tiraria suas conclusões
-Manoella,sou do RJ.
-Poxa cara,veio só me ver?
-Sim,por você valeu TUDO a pena
Ficamos nos olhando e Roberval gentilmente chamou para tirarmos a foto.Ele me abraçou por trás colocando sua mão direita em minha cintura,me apertando.Me bateu um calafrio momentâneo,ele estava ali...tão pertinho de mim,tão meu. Sorrimos para a foto e logo após tive que me despedir dele
-Mais uma vez,obrigada por tudo-disse o abraçando e beijando seu rosto,que se duvidasse seria mais suave que uma seda pura.
-Tchau,linda!-ele beijou meu rosto,sorri,falei com Rober e sai daquele camarim totalmente renovada.
que lindo, quero maiis
ResponderExcluir@FCOLoukasporLS