quinta-feira, 14 de junho de 2012
Capítulo 08. Porque?!
Voltei para o hotel,não sei como,mas as lágrimas não deixavam minha visão nítida.Minha respiração estava ofegante,meu corpo tremia,e pedia mais uma vez aqueles toques.
Entrei no chuveiro,e permaneci lá por meia hora.Chorei,e coloquei todo meu nervosismo para fora.
Vesti um pijama,e deitei na cama.Fiz uma oração,e "conversei" com minha mãe,como sempre fazia todas as noites.
-Mamãe,eu amo ele,não acredito nisso!-senti minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Quando adormeci o dia já estava nascendo,e seria O DIA,em que eu tiraria todas as conclusões sobre a noite anterior.
Acordei depois de três horas de sono,fui direto para o banheiro,tomei banho e quando sai,Tais já estava acordada.
-Chegou tarde ontem,amiga
-Pois é-não queria dizer nada a Tais,ela era minha melhor amiga,mas não queria iludir ela também.Sim,também,pois eu não posso ficar iludida em relação a isso,não poderia ser Luan ontem a noite,mesmo eu tendo todas as provas sobre isso.
Nos arrumamos,e fomos tomar café da manhã.Logo saimos para conhecer um pouco da cidade.Paramos justamente na mesma rua em que eu havia conhecido Luan,rua "26 de Julho" poxa,justamente no dia do meu aniversário,isso é destino?!
Almoçamos em um restaurante próximo ao local do show,e já vimos algumas meninas na fila.Ah,por falar em fila,foi assim que conheci Taís,ambas estávamos na fila para a gravação do DVD de Luan no Rio.Posso dizer que foi o melhor show da minha vida,que energia foi aquele show?! Ah,claro tirando a parte em que ele cantou com aquela cantora Mexicana,que prefiro nem pronunciar o nome,caras leitoras.O ciúmes me consumiu profundamente,quando eles dançaram colados.Ok,sou ciumenta,já perceberam não é?! É incrível,mas se tratando de Luan sou uma leoa,talvez por ser do signo de Leão,minha personalidade seja assim,forte.
Enfim,voltamos para o hotel,e todos já foram se arrumar para o show,mas eu já havia tomado uma decisão: não iria para a fila,deixaria para ir somente mais tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário